Clientes

Piadina Romagnola

Análise do Negócio e do Mercado, identificação de oportunidades relacionadas ao desenvolvimento de Produtos e revisão da estratégia de comunicação. Desenvolvimento de novos produtos e conceitos, estratégia de ativação, operacionalização. Revisão da identidade visual, do layout da loja e da comunicação no ponto de venda.

Read more →

Guedes Nunes, Oliveira e Roquim | Sociedade de Advogados

Revisão e estruturação de identidade corporativa.

Read more →

ONYO

Análise do Negócio e do Mercado, Validação de Objetivos, Planejamento Estratégico, Planejamento Tático, Desenvolvimento de Calendário de Marketing, Calendário Promocional,  Direcionamento do Planejamento de Comunicação para a ONYO, marketplace com foco em praças de aliementação.

Read more →

Casa do Pão de Queijo

Análise do Negócio e do Mercado, Validação de Objetivos, Planejamento Estratégico, Planejamento Tático, Desenvolvimento de Calendário de Marketing, Calendário Promocional, Parcerias Estratégicas e Produtos, Gerenciamento e Operacionalização do Planejamento de Comunicação para uma das principais e mais tradicionais marcas de Food Service do Brasil.

Read more →

Zyon Aviation Services

Assessoria estratégica em Comunicação para uma das principais consultorias em auditoria para aeronaves do Brasil.

Read more →

Nestlé Professional

Assessoria estratégica em comunicação para Nestlé Professional, divisão de alimentação fora do lar da maior empresa de alimentação do mundo. O trabalho engloba as marcas Moça, Maggi, Chef e Docello para o canal Food Service e Cash&Carry.

Read more →

APEX CAPITAL

Análise do Negócio e do Mercado, Gap Analysis, Avaliação de Oportunidades e Necessidades, Estruturação, Planajamento e Direcionamento da Identidade Corporativa para uma das 10 maiores assets independentes do Brasil.

Read more →

DROGARIA MAXIMED

Análise do Negócio, Análise de performance de venda, Identificação de oportunidades para aumento de captação de clientes e Ticket Médio. Revisão da estratégia de comunicação, incluindo nova identidade corporativa, comunicação no Ponto de Venda, Planograma e estratégia promocional.

Read more →

P.F. Chang’s

Análise do Negócio e do Mercado, Validação de Objetivos, Planejamento Estratégico, Planejamento Tático, Desenvolvimento de Calendário de Marketing, Calendário Promocional, Gerenciamento e Operacionalização do Planejamento de Comunicação.

Read more →